quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pq saudades???

Por que sentir saudades ?
Não deveria,pois fui apenas uma brisa.
Saudades de quem só me feriu e maltratou?
Se pudesse escolher de quem sentir saudades, Com certeza você não faria parte da minha lista.Seria excluído, deletado, para sempre.Da minha vida ...do meu coração.Você não merece que eu sinta nada ...Apenas uma vaga lembrança de amor.
Você simplesmente se foi,sem dizer adeus.Passou a ser um estranho para mim,nada mais...Uma estrela que perdeu o brilho...apagou...
Agora ,bem consciente disso ,posso dizer...Você se foi do meu coração, da minha alma...Não sinto saudades...saudades...não.Apenas o esqueci....nem lembro de sua existência.Ela foi embora de mim para sempre...Foi para outro coração , bem distante.
Agora...só a paz para um novo amor.

Nenhum comentário: