sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Invisível aos seus olhos....

Por que as vezes as pessoas insistem em fazer com que agente se sinta invisível?
Você se dedica a ela...tem carinho, amor, respeito e ela simplesmente faz com que você se sinta assim.
É complicado quando esperamos alguma coisa de alguém...atenção, compreensão, dedicação....e isso não vem.
Me sinto traída!
Dediquei tanto....me preocupei tanto e nada!!!!!! simplesmente nada!
Ah meu tempo perdido...minhas noites não dormidas pensando aonde estaria essa pessoa, o que estaria fazendo, será q está bem, será q aconteceu alguma coisa?
Dói...saber que adoramos e não somos adorados.
Amigos???? Poucos.
Será que também estou em falta com algum deles?
Será que faço alguém se sentir como estou me sentindo?
Preciso rever minhas amizades....e peneira-las, só assim saberei quem realmente merece minha atenção do qual não vou precisar esperar nada em troca.
Serei importante para essa pessoa sem que ela precise demonstrar!
Ficará na saudade...só não esperarei mais você me admirar!

Nenhum comentário: