quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ser gentil

Como ser gentil se te faltam palavras???
Como tentar ao menos demonstrar gentilezas se te faltam oportunidade???
Estive pensando...como devo proceder pra ser gentil?
Gentileza é algo que vem naturalmente, se naquele exato momento ele não se expressa é pq não é pra ser.
Não sou uma pessoa má, mto menos insensível, sou assim, normal
Tô chateada e qndo estou assim dificilmente verá gentileza no meu olhar, lógico que para aquelas que não estão envolvidas na minha chateação não tem porque eu ser áspera com elas.
Ontem fizemos 8 anos, 8 anos que não é pra qualquer um.
Sorte dele, sorte a minha??? Não sei!
Sei que o dia começou bem, e qndo a esmola é demais o santo desconfia.
É, acabou mau.
Até quando vamos nessa??? Até qndo o barco vai remar contra a maré???
Amor??? Costume??? Comodismo???
O que será q é isso???
Minha terapeuta me perguntou, o que é amor pra você?
Sabe que até agora não consegui responder.....acho eu que nunca senti isso....

Nenhum comentário: