quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Mente

É tão difícil entender o que uma pessoa pensa ou deixa de pensar ao seu respeito. Hoje me vi numa situação em querer saber se é verdade ou não o que estive lendo. Será? Será que o que me diz é sincero, será que idealizo demais uma pessoa perfeita e não encontro.
Meu coração está magoado, criei expectativas em uma pessoa e me decepcionei. Uma atitude me levou a mil interpretações e recebi uma única expliação, sem fundamento pra quem se sente tão pequena e enganada.
O que fazer? O que sentir diante de uma situação como essa, como reagir??? Calar??? Gritar??? Bater??? Chorar???
Pq me pergunto? Pq?
Agente cresce acha que amadurece, mas quando nos confrontamos com situaçoes assim vemos que somos imaturos e muito ingênuos.
Minha cabeça tá a milhão, não sei por onde começar ou terminar, nem sei se quero escrever o que estou sentindo, nem sei se dá pra escrever isso!
É muitos sentimentos confusos...dói, quero chorar, mas não posso, não vale a pena e de nada vai adiantar!

Nenhum comentário: